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Termos e Condições

A REALIZAÇÃO DE RESERVAS COM A BE@HOME PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO INTEGRAL E SEM RESERVAS DOS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO DESCRITOS.


1. RESERVAS

1.1. PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
A informação enviada pela be@home ao hóspede em resposta a um pedido de informação de reserva não tem carácter vinculativo, pois os preços e disponibilidades podem sofrer alteração a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Para garantir o preço e disponibilidade da propriedade pretendida, o hóspede deverá solicitar a confirmação da sua reserva.
Os bebés até 2 anos são aceites gratuitamente.

1.2. CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS
Os pedidos de confirmação de reserva, estão sujeitos a um pré-pagamento de 30% do valor total da reserva.
A partir do momento em que os detalhes da reserva e as instruções do pré-pagamento sejam enviados para o hóspede por email, o mesmo dispõe de 48hrs para proceder à liquidação e garantir assim a sua reserva. Durante este período a be@home coloca a propriedade em pré-reserva. Se o pagamento, ou o comprovativo do mesmo, não for recebido neste prazo, a pré-reserva será cancelada automaticamente.
A confirmação de reservas é efectuada por email contra recepção do pré-pagamento e é vinculativa para ambas as partes (hóspede e be@home), não sendo necessário realizar um contrato de aluguer.

1.3. ALTERAÇÕES
Caso se trate de uma extensão de estadia, os pedidos de alteração de reservas confirmadas estão sujeitos às disponibilidades da casa.
Na hipótese da alteração resultar numa redução do período da estadia, o pedido deverá ser efectuado por email à be@home com uma antecedência mínima de 30 dias da data de check-in, de forma a existir direito à devolução do valor correspondente ao período não utilizado.
Se a reserva for alterada pelo aumento do número de hóspedes, o pedido deverá ser enviado por email até 72hrs antes do check-in. A be@home enviará a confirmação da alteração por email e solicitará o respectivo pagamento adicional, caso este seja aplicável, de acordo com o preçário em vigor da propriedade.

1.4. CANCELAMENTOS
O cancelamento de reservas confirmadas é gratuito desde que o pedido seja enviado à be@home com uma antecedência mínima de 30 dias da data de check-in. Neste caso, a be@home procederá à devolução dos valores anteriormente recebidos. Os pedidos de cancelamento que não cumpram este pré-aviso, não obrigam à devolução dos valores já liquidados, mas a be@home garante ao hóspede a possibilidade de utilizar este saldo numa futura reserva que se realize no prazo máximo de 12 meses a contar da data do cancelamento da reserva inicial.

1.5. As reservas realizadas online nos canais de divulgação externos, estão sujeitas às condições de reserva do site em questão.


2. PAGAMENTOS

2.1. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITES
Transferência bancária, paypal ou numerário. Os pagamentos por transferência bancária só podem ser considerados como liquidados quando esse crédito se efectivar na conta bancária indicada ou pela apresentação de um documento bancário comprovativo da boa execução da transferência bancária.

2.2. CUSTOS DE TRANSAÇÃO
Os eventuais custos cobrados pelas instituições bancárias ou deduzidos ao valor da transferência bancária recebida pela be@home, deverão ser liquidados pelo hóspede no check-in.
Os pagamentos efectuados por paypal estão sujeitos a um custo adicional de 3%, o qual será cobrado ao hóspede no check-in.

2.3. PRÉ-PAGAMENTO
O pré-pagamento da reserva deve ser efectuado por transferência bancária ou paypal, até 48hrs após envio das instruções de pagamento para o hóspede.

2.4. PAGAMENTO REMANESCENTE
O pagamento do valor remanescente da reserva deve ser efectuado no check-in em dinheiro ou paypal, ou através de transferência bancária até 48hrs antes do check-in.

2.5. CAUÇÃO
O valor da caução é comunicado ao hóspede na realização da reserva e deve ser liquidado no check-in em dinheiro ou através do paypal.

2.6. Qualquer pagamento efectuado por meio de transferência bancária somente é considerado válido quando o crédito se efectivar na conta bancária para a qual deverá ser realizado.


3. CHECK-IN/CHECK-OUT

3.1. HORÁRIOS STANDADARD
Os horários standard de check-in e check-out de cada casa estão comunicados no site da be@home. Caso o hóspede pretenda agendar o check-in e/ou o check-out para outro horário deverá efectuar um pedido à be@home. Sempre que possível, ajustaremos os horários às necessidades do hóspede.

3.2. PEDIDOS DE LATE CHECK-IN OU EARLIER CHECK-OUT
Caso o hóspede necessite de realizar o check-in após às 8:00 pm ou o check-out antes das 8:00 am, a be@home irá prestar o serviço mediante a cobrança ao hóspede de um custo adicional de 30€ por serviço.

3.3. IDENTIFICAÇÃO
O hóspede que realizou a reserva deverá identificar-se no check-in através do seu bilhete de identidade ou passaporte.

3.4. NR. HÓSPEDES
O número de hóspedes presentes no check-in deverá ser o mesmo que o previsto na reserva. Caso exista um acréscimo do número de hóspedes que signifique um acréscimo ao valor do aluguer, a diferença em causa deverá ser liquidada no check-in em numerário. Em qualquer caso, o número de hóspedes presentes no check-in não poderá exceder à ocupação máxima da casa.


4. SERVIÇOS INCLUÍDOS NA RESERVA

4.1. Limpeza doméstica semanal com troca de roupas de cama e atoalhados para estadias com um mínimo de 14 noites.
4.2. Berço bebé, se solicitado no acto de reserva.
4.3. Fornecimento de roupas de cama e atoalhados de acordo com o número de hóspedes.
4.4. Eletricidade, água, gás, internet e televisão (desde que existam na casa).
4.5. Consumíveis domésticos (papel higiénico, gel banho, sabonete para as mãos, café, açúcar, sal, etc.).


5. REGRAS DA ESTADIA

5.1. A permanência e utilização da casa estão restringidas ao número de hóspedes que compõem a reserva.
5.2. É expressamente proibida a realização de eventos na propriedade, salvo com autorização prévia da be@home.
5.3. Não são permitidos animais de estimação, salvo situações excepcionais previamente autorizadas.
5.4. É expressamente proibido fumar no interior de qualquer propriedade.
5.5. A utilização da casa e espaço exterior, se existente, é da responsabilidade do hóspede, o qual deverá adoptar uma postura responsável e cumprir as regras de segurança e utilização da mesma que lhe são explicadas no check-in pelo seu Welcome Manager designado, e que incluem, nomeadamente: desligar as luzes e aparelhos eléctricos ou a gás sempre que se ausente da propriedade; fechar devidamente a propriedade durante a noite ou na sua ausência; não utilizar grelhadores a carvão sem supervisão; não utilizar os atoalhados no exterior; outras que sejam específicas da propriedade.
5.6. No check-in, o hóspede irá receber um conjunto de chaves/comando do portão pelo qual será responsável.
5.7. É da responsabilidade do hóspede supervisionar as crianças a seu cargo, nomeadamente na utilização da piscina e espaços exteriores.
5.8. Os danos causados à propriedade durante a estadia do hóspede motivados por atos de negligência ou dolo, são da responsabilidade do mesmo e não restringidos ao valor da caução. No check-out, caso o welcome manager detete danos na propriedade e/ou seu recheio, irá reter a caução para suportar os custos da substituição e/ou reparação. Se os mesmos custos forem inferiores ao valor da caução retida, o remanescente será devolvido ao hóspede.
5.9. Qualquer incumprimento das regras da estadia poderá originar a retenção da caução na sua totalidade ou parcialmente.
5.10. Em caso de avarias ou danos de equipamentos da propriedade durante a estadia, o hóspede deve comunicar de imediato tais ocorrências à be@home, de forma a serem accionados os mecanismos de reparação.
5.11. A be@home não se responsabiliza por quaisquer objectos ou pertences dos hóspedes deixados no interior da casa.


6. INTERRUPÇÃO DA ESTADIA

6.1. A estadia poderá ser interrompida pela be@home, sem direito a qualquer devolução pecuniária, caso exista má conduta por parte do hóspede ou sejam comprometidas as regras de utilização, segurança e higiene.
6.2. Caso a interrupção da estadia seja originada por motivos de forma maior, a be@home procederá à transferência do(s) hóspede(s) para outra propriedade, caso exista disponibilidade. Se a transferência de propriedade não for possível, a be@home irá proceder à devolução do período da estadia não concretizada.


7. CONTACTOS

7.1. Para todas as questões inerentes ao acompanhamento durante a estadia, o hóspede deverá contactar via telefone ou email o seu Welcome Manager designado.
7.2. Para questões urgentes, estão também disponíveis os contactos centrais da be@home:
- Telefone: +351 961 821 320
- Email: geral@beathome.com.pt